AOS AMIGOS DESTE BLOG

ESTE BLOG É DE PROPRIEDADE DE ITALO JUNIOR

sábado, 14 de agosto de 2010

Mensagem de Saint Germain


 




Eu lhes digo que vocês ganharam a batalha contra as trevas, vocês olham à sua volta mas ainda não podem ver os sinais da vitória. A razão é que a medida em que a luz cresce as trevas revidam e se recusam a aceitar a derrota. Quanto mais a luz aumenta mais as trevas respondem aumentando suas atividades. Isto poderia durar para sempre, mas não durará porque as forças da luz estão sempre em ascendência e continuarão assim mesmo depois que as trevas forem derrotadas. Vocês entendem que eu estou dizendo que as trevas não podem nunca ganhar a batalha, não importa quanto tempo ela dure?

Felizmente, as mudanças que lhes foram anunciadas trarão paz ao mundo e estão próximas de se concretizar. É tempo de revelar a força da luz e por decreto divino assim será. Sempre houve um plano para o fim dos tempos e todos vocês tem conhecimento disso. Devido à sua magnificência e importância, este é um período de tempo que muitas almas desejam experienciar. Vocês têm sido preparados para a ascensão por milênios, sabendo que a medida em que vocês reivindicassem suas consciências de volta, se colocariam em preparação para este grande evento. Tem sido uma jornada difícil, e vocês tem encarado desafios durante todo o caminho.
 
Agora vocês enfrentam o maior desafio de todos: manter sua luz focada sobre os eventos mundiais sem dar às trevas o poder que as sustentaria. Sua luz coletiva está produzindo uma poderosa força benéfica que está transmutando as energias negativas à sua volta. Agindo assim, vocês criam uma maravilhosa rede de luz que abrange todo o mundo, e isso ajudará os outros. Como vocês podem duvidar do resultado de seus esforços, se cada contribuição para a luz soma-se à esta força? Nós vemos sua luz das dimensões mais altas, e esta gloriosamente flui para dentro do éter e do espaço. Isto é um sinal para outras formas de vida de que a humanidade está encontrando seu lugar no Cosmos, que a humanidade amadureceu e está pronta para se reunir com sua família de tempos antigos. Tudo está conectado e agora vocês atraem a atenção daqueles seres queridos que esperaram por uma eternidade para revê-los novamente. Esta reunião acontecerá muito em breve e suas conexões com eles se tornarão claras.

Muitos de vocês se juntarão a eles e continuarão sua evolução de acordo com sua realidade, cada um tem o seu plano individual. Vocês tem tudo a ganhar e nada a perder se juntando àqueles que são inexplicavelmente ligados a vocês e que continuarão a ser. Houve um tempo em que vocês estiveram desligados de todo o seu conhecimento, de seu elo com outros seres e vocês sentiram solidão, que é natural quando vocês estão longe de sua família. Mas agora tudo isso mudou, e a medida em que suas consciências expandem, vocês tornarão a sentir aquele elo sendo criado novamente.

Você não é o seu corpo. Vocês são maravilhosos seres de luz inconscientes de sua grandeza. Vocês todos foram voluntários para experienciar a dualidade entre as trevas e a luz e cresceram em estatura como resultado. Vocês têm desempenhado um notável serviço para os seres de todo o Cosmos, os quais também se beneficiarão com suas experiências. Lembrem-se que vocês têm servido à luz também eliminando as trevas, e todas as vidas que vocês tiveram estão gravadas no arquivo Akáshico.
 
Nós pedimos a vocês que tenham compaixão por aqueles que os estão forçando a trabalhar cada vez mais em nome da luz. Vocês se sentem obrigados a isso porque eles estão lhes mostrando os extremos que o homem pode ir quando ele não está alinhado com a luz. Vocês têm que enfrentar as trevas, mas não com raiva ou ódio e saibam que com o tempo elas responderão à luz. É possível para a alma de cada mortal encontrar sua centelha divina e retornar para a luz. Isto já está acontecendo e vocês ficariam surpresos em saber quantas pessoas têm “visto a luz”. Há um efeito bola de neve, e conforme a luz aumenta sua intensidade, o processo vai crescendo cada vez mais rapidamente. O mesmo ocorre com indivíduos que são capazes de assimilar mais energia e abrem os mais altos pontos nos chakras. Vocês estão retornando àquele nível de consciência que vocês tinham antes de encarnar. Vocês são verdadeiramente grandes seres.

Muita coisa está acontecendo sobre a terra neste momento e eu prometo a vocês que as próximas semanas serão bastante notáveis. Mas olhem além dos acontecimentos externos, alguns são um meio pelo qual vocês verão a luz triunfar. O palco foi montado e os atores estão bem ensaiados e lembrem que o criador é o diretor da peça. Vocês estão confiantes em um final feliz e apesar das aparências, vocês já sabem que assim será. Vivam suas vidas com alegria sabendo que não há motivo para se preocupar e tudo será fornecido a vocês e nada lhes faltará. Mantenham sua fé firme e verdadeira e saibam que VOCÊS VENCERAM.

Deixem sua segurança levá-los adiante, sabendo que nada agora pode impedir o Plano de manifestar todos os benefícios dos quais vocês são merecedores. Como sempre o tempo tem que ser exato e é por isso que os eventos acontecerão quando vocês menos esperarem.
 
Eu sou Saint Germain e venho para dar a vocês ajuda que os permitirá recuar, mantendo sua calma e segurança. É importante que vocês mantenham o foco em sua meta, e na de ninguém mais.
 
Nós dizemos muitas vezes que juntos somos vitoriosos, e há verdadeiramente força nos números. Eu estou com vocês de todas as formas e meu amor é também de vocês para ser invocado, e é o mesmo com meus irmãos e irmãs. Vocês nunca estão sozinhos e muitos estão com vocês e os protegem enquanto desempenham o trabalho do Pai.
 
Que o amor do Criador abrace a cada um de vocês. Vocês são todos Um e assim serão para o resto da eternidade. Sigam seu caminho sabendo que vocês são deuses em construção. Se permitam compreender sua luz que é conectada a Deus todo o tempo. Seja o que você é e o paraíso o saudará.
 
Obrigado, Saint Germain.

Através de Mike Quinsey

Nenhum comentário:

Postar um comentário